sexta-feira, 24 de abril de 2009

3ª FESTA PB ROCK*
.
Texto: Patativa
Arte do flyer: Krysna

.
Tragam o cachorro, o gato e as galinhas; é a 3ª Festa PB Rock! A lista de discussão PB Rock, pra quem é de Marte e redondezas, é um espaço virtual que reúne pessoas do meio artístico-cultural de João Pessoa, e até de fora do Estado! “Alô, alô, Mary Boop!” São músicos, desenhistas, blogueiros, zineiros, poetas loucos, compositores, jornalistas, produtores, et cetera e tal. Vez por outra, por iniciativa dos próprios participantes, é feita uma festa onde todos se reúnem para discutir ao vivo, botar o papo em dia, alinhar projetos e beber cerveja. Fora isso, há – já virou tradição – uma feira de troca e venda de produtos ligados ao meio pop, cultura independente, essas coisas. Vinis, livros, CDs, camisetas, bottons, pulseiras, quadros (Olga, que é que você vai levar dessa vez, hum?), pôsteres, revistas e mais et cetera e tal.
Pois bem, no próximo dia 02 de Maio, pra quem conseguir superar a ressaca dos shows do dia anterior (vai ter Cabruêra e Mombojó no Bar do Bosque) e pra quem quiser se antecipar às programações do segundo dia do Cineport, é só dar uma passadinha na Música Urbana, das 14:00 em diante. Lá, além da simpatia do nosso querido Robério e dos meninos da Espaço HQ – loja ao lado –, que estão apoiando o evento pela primeira vez, vai rolar shows com Sandro Garcia & Enigma Central Park. Sandro Garcia, pra quem não sabe, é o líder-vocalista da banda paulista Continental Combo (http://www.myspace.com/continentalcombo), ex Momento 68 (leia a história toda aqui: http://www.continentalcombo.com/historia.html). A banda de apoio de Sandro Garcia é nada menos que o pessoal que toca na The Automatics (http://www.myspace.com/theautomaticsnatal), de Natal-RN; dá pra tu? Fora isso tudo ainda tem as bandas locais Madalena Moog (http://www.myspace.com/madalenamoog8) tocando o novíssimo repertório da nova fase da banda, um luxo! E tem as meninas queridas da Blue Sheep (http://www.myspace.com/bluesheep), mandando ver no hard-blues. E se você pensa que é só isso, ahhh... tá muito enganado! Tem ainda a Carol Morena e a Olga Costa fazendo discotecagem e animando a festa! Enquanto rola tudo isso, você que é esperto aproveita pra trocar o CD da sua banda com gente de outras bandas que estarão por lá, ou pode comprar umas coisinhas legais que não aparecem por aí, a qualquer hora... Isso se você não tiver gastado todo o seu dinheiro com a cerveja geladíssima que o Robério vende no precinho... seu bebum.
.
SERVIÇO:
.
O QUÊ? #3 FESTA PB ROCK, com as bandas: Sandro Garcia & Enigma Central Park / Madalena Moog / Blue Sheep
ONDE? Música Urbana (próximo do antigo Cine Municipal)
QUANDO? 02 de Maio, das 14:00 em diante
QUANTO? Grátis
.
QUE DIZEM POR AÍ SOBRE A #3 FESTA PB ROCK**
.
"Vixe! Eu já disse e repito - João nunca mais será a mesma Pessoa! Tenho até medo!"
(Thérccia Brandão Cavalcanti)
"Sensacional Pato! Pô, Sandro, Patativa & Cia. Massa... e ainda vou poder conferir ao vivo o BLUE SHEEP. Muito do caralho. Nem te vi no mudo livre... foi massa."
(EdY Gonzaga)
"Das novas bandas locais o Blue Sheep é das minhas favoritas, gostei da iniciativa das garotas e achei a proposta e sonoridade da banda mais ousa dos que outros grupos locais formados por mulheres."
(Igor Emílio)
"The AUtomatics e Sandro Garcia vou ver aqui em Natal dia 1 de maio!!! Foda!! UHUUUU... Boa sorte no show ae doutores rockeiros!! Abraços"
(Rafaum)
.
* Texto publicado na Lista PB Rock, 24/04/09
** Comentários colhidos da Lista PB Rock e do Fotolog da Madalena Moog

Um comentário:

Anônimo disse...

bacaníssimo este blog. não conheço a banda . ainda. porém, você faz um jogo de palavras interessante e se a banda possuir letras assim, já sou uma admiradora.

além disso é um espaço mto informativo, sobre eventos. gostei.

um abracinho