sábado, 20 de junho de 2009

Músicas Novas no MySpace
.
.
O álbum "Universal Park", com 12 músicas, está pronto - falta fazer apenas a capa. O lançamento oficial está previsto para agosto. Enquanto isso não vem, a banda disponibilizou no seu MySpace (www.myspace.com/madalenamoog8), 5 das novas músicas para audição e download, para quem queizer. É uma amostra grátis do que vem por aí. Aproveite!
O álbum, que não representa mais a banda em sua atual fase, é um registro da versatilidade da banda e de suas raízes mais indie, post-rock'n roll, alternativa. A banda, atualmente, ensaia as músicas de um EP que deverá ser lançado ainda este ano, expondo a nova fase que o público, nos shows, já pode conferir. Seja como for, o lançamento de "Universal Park" é de suma importância para esta banda veterana de João Pessoa. Grow up!


2 comentários:

Anônimo disse...

Já ouvi as novas canções no MySpace. São ótimas. Gosto principalmente do verso maneiro: "A vida é boa à beira mar em João Pessoa". A melodia traduz o clima flat dessa sensação. E as palavras soam como uma brisa no rosto enrugado dos dias.

Pisei literalmente na areia da praia...

Estou aguardando o álbum.

Parabéns, outra vez.

Daniel

PATATIVA MOOG disse...

Vlaeu, Daniel.
E, prazer lhe conhecer lá no Galpão, cara. Nos encontramosp or aí.

Abraço e seja sempre muito bem-vindo.

P.