terça-feira, 19 de outubro de 2010

Funjope prorroga as inscrições do Circuito Cultural das Praças


A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) informa que as inscrições do Edital Público de seleção de propostas para o Projeto Circuito Cultural das Praças foram prorrogadas até o dia 25 deste mês. Os selecionados farão parte da programação do projeto no período de novembro de 2010 a fevereiro de 2011. A análise das propostas inscritas será realiza de 28 de outubro a 9 de novembro e o resultado será publicado no dia 10 de novembro.

O Edital, que contempla shows, cortejos, apresentações, performances, intervenções, espetáculos, feiras, festivais, exposições e mostras, pode ser visualizado na página www.joaopessoa.pb.gov.br.

Inscrições e seleção – Os artistas e grupos interessados em participar deste Edital Público, deverão fazer inscrições até o próximo dia 25, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Protocolo Geral da sede da Funjope, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 352, Centro. Também serão aceitas inscrições via Correios, postadas até o dia 14 de outubro de 2010, como encomenda normal ou Sedex, com aviso de recebimento (A.R.), e encaminhadas ao endereço da Funjope, com o Cep: 58.010 - 821.

O processo de análise e seleção das propostas será realizado por uma comissão indicada pela Diretoria Executiva da Funjope, com a participação de representantes da sociedade civil organizada, através dos fóruns comprovadamente em atividade. As propostas selecionadas receberão remuneração por cada apresentação estabelecida pela Funjope. Informações pelo telefone 3218-9811 ou na sede da Funjope, em horário comercial.

O Circuito Cultural das Praças possibilita a formação de platéia, desenvolvendo atividades culturais na Capital e atuando como elemento de fomento a cultura local e ainda, promove conexões com as cidades do Estado da Paraíba, contribuindo com a circulação de artistas. O projeto é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por intermédio da (Funjope).

__________

Por: Edeuza da Cruz Pontes [mailto:edeuzasolelua@gmail.com] |10h52 14/10/2010

Nenhum comentário: