quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Flávio C e Madalena Moog tocam juntos no Candeeiro Encantado*
.

Neste sábado, 5, logo depois do jogo do Brasil a banda Flávio Cavalcanti ou Flávio C, como passou a se chamar, sobe ao palco do Candeeiro encantado ainda comerando os dez anos de lançamento do seu primeiro CD independente – ‘Flávio Cavalcanti na Praia’. A banda voltou a se reunir com sua formação original em maio, durante o CINEPORT – festival de Cinema dos Países de Língua Portuguesa, que aconteceu na Usina Cultural Energisa. A receptividade foi tamanha que o grupo recebeu diversos convites para uma nova apresentação. O Candeeiro não foi escolhido aleatoriamente, um dos proprietários, Guestho, acompanhou de perto o início da banda e sua trajetória pelo circuito universitário até o ápice, quando assinaram com a gravadora VIRGIN e logo depois ABRIL MUSIC para lançar seu trabalho em nível nacional.
Apesar do longo tempo sem se reunir, sete anos, a banda se sente como se tivesse sido formado neste ano. “Diversão sempre foi à base pra gente fazer música, continuamos na mesma vibe”, sentencia Fábio. A banda continua com a mesma formação tendo Fábio Queiroz e Josimar nos vocais, Marcelo Bezerra no baixo, Tony Ramalho na bateria e Edy na guitarra. O Flávio C tem um repertório autoral e prometem relembrar o clima das calouradas no DCE da mata na UFPB, onde tocaram diversas vezes, fazendo versões de clássicos do rock nacional dos anos 80.
Os portões serão abertos ao público às 22 horas e o show terá abertura da banda MADALENA MOOG, que está lançando seu Novo CD – UNIVERSAL PARK. A banda mistura em suas melodias rock, samba e marchinhas, regado a guitarras, e feitos e trompete. Antes das bandas subirem ao palco, o DJ Fabiano vai colocar todo mundo pra chacoalhar o esqueleto. Diversão para toda a família.
.
Serviço:
.

O quê: Show das bandas Flávio C e Madalena Moog – Discotecagem: DJ Fabiano
Onde: Candeeiro Encantado – Centro histórico, vizinho ao Hotel Globo
Quando: Sábado, 5 de setembro, portões abertos às 22horas e início do show após o jogo Brasil x Argentina
Quanto: R$ 5 reais (antecipado na furta cor) e R$ 7 reais na hora
______________________________________________
* Publicado na Lista PB ROCK, 03 de setembro de 2009

Nenhum comentário: