segunda-feira, 27 de setembro de 2010


O SELO

Foi a melhor forma que eu encontrei de trabalhar os projetos da Zefirina Bomba. o SUBFOLK é uma extenção de tudo que acreditamos e colaboramos. não existem contratos, formalidades ou qualquer besteira tecnicista acadêmica de estatuto com normas…foda-se isso tudo!! SUB vem de subjulgado, excluido + FOLK que significa povo, então: excluido/povo. alguns acham que significa SUB de abaixo, anti + FOLK de musica que seria: anti/musica ou que talvez o nome fosse uma sacada com relação a subpop “gravadora que lançou o Nirvana”. na verdade tudo faz sentido e de alguma forma está certo, só que a primeira é a minha definição para o selo.
Dito isso, o SUBFOLK começou no meio de 2009, quando gravamos no Rio o …20 MINUTOS… e o lance de trampar com outras bandas veio de forma simples: gostamos do trabalho, temos grana então viabilizamos, vai ser assim com o Rotten Flies [João Pessoa - PB], Orange Disaster [São Paulo - SP], Megadrivers [Porto Alegre - RS]. tudo previsto pra 2010 + uma coletânea só com bandas de Paraíba.
Algumas colaborações e parcerias com o Elmo [João Pessoa - PB], Capim Maluco [São Paulo - SP] e a Nação Corrompida [Recife - PE].

http://subfolk.wordpress.com/

(Por Ilson Barros - Zefirina Bomba)

lançamentos

Aqui está o novo disco da banda paraibana ZEFIRINA BOMBA gravado na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, produzido por Rafael Ramos. são 22 músicas e aprox. 32 minutos, tudo gravado de primeira e MONO!!

Ouça aqui: http://www.mediafire.com/?020y5mwu3jh

e depois compre o disco nos shows por 5 reais

2º disco da banda paraibana ZEFIRINA BOMBA

esse é o primeiro lançamento do SUBFOLK, feito em parceria com a TAMBORETE.

____________

FONTE: http://subfolk.wordpress.com/

Nenhum comentário: