quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sex on the Beach e Madalena Moog nesta sexta-feira no Espaço Mundo

Por renataescariao em 30 de setembro de 2010

Não é a primeira vez que eles dividem o palco. E nem é à toa que encaram a parceria. Em uma equalização quase perfeita entre o surf music e a mistura de ritmos que desemboca no bom e velho rock and roll, Sex on the Beach e Madalena Moog fazem show nesta sexta-feira (01) no Espaço Mundo. A zuada começa às 23h e a entrada custa R$ 5.

Sex on the Beach

Vindos de Campina Grande com um som puramente instrumental, a Sex on the Beach faz um rock´n roll influenciada também por beebop, jazz e surf music. Com Diogo Pafa nas guitarras, Tonny Lira na bateria e Marlo Simaskowsk no Baixo, os caras vêm se garantindo nos palcos há cerca de um ano. Com o EP ‘Wanna some Sex On The Beach’ debaixo do braço e o pé na estrada, a Sex tem levando inclusive o surf da serra para vários estados, como fez esse ano com outras bandas locais no Tour Invasão Paraibana.

A Sex promete aquela noite animada por um balaio de sons temperado com influências variadas, que vão desde sons mais clássicos como Dick Dale e Ventures, passando pelos brazucas do The Dead Rock e Retrofoguetes.

Madalena Moog

Também encara a missão de abrir o mês de outubro em grande estilo a já conhecida Madalena Moog. Formada no início de 2001, a banda vem desde então construindo uma identidade própria baseada no estilo europeu experimental e na música brasileira. Guitarras, buzinas e sintetizadores são usados para marcar os sambas, bossas e as marchas com uma pitada de rock and roll, estilos que se fundem numa musicalidade em constante transformação.

Com alguns anos de labuta que renderam EPs e CDs, Patativa (voz, guitarra e sintetizadores), Edy Gonzaga (guitarra, baixo), Rieg Wasa (sintetizadores e KAOSS PAD), Valter Pedrosa (guitarra), João Henrique (trompete), Mib (trombone) e Emerson Pimenta (bateria) seguem na onda de experimentar sempre, sem se definir jamais.

É só aparecer e se garantir na mistura.

__________

Fonte: http://coletivomundo.com.br/

Nenhum comentário: