quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sex on the Beach + Madalena MoogCampina Grande (24 de Setembro)


Aqui estamos nós! Tudo tranquilo com vocês?
Depois de voltarmos de viagem não tínhamos feito um show ainda em Campina Grande. Por uma razão nobre: estamos compondo e trabalhando em novas músicas e os shows acabam tirando o foco do estúdio. Mas... mas... ninguém é de ferro!
Surgiu a proposta de fazermos dois shows, uma dobradinha com o pessoal da Madalena Moog, banda indie muito boa de João Pessoa e com um bom tempo de estrada. Um show seria em Campina Grande e outro em João Pessoa. Um em uma sexta de uma semana e o outro na outra sexta da outra semana na outra cidade. Nunca tínhamos tocado com eles e nem eles com a gente. Era uma excelente motivo para uma aproximação entre todos e ainda fazer 2 noites fantásticas de shows.
Conversamos e acertamos. O primeiro dos shows foi marcado para Campina Grande na sexta passada. Bacana demais! Pra lá de meia-noite o Bronx já estava tomado por uma galera. A Madalena Moog ficou encarregada de abrir a noite.

Patativa Moog - Madalena Moog (PB)

Meia noite e pouca nossos amigos começam a fazer o som. Som bem executado, algumas vezes intimista e outras vezes dançante e divertido.

Emerson - Madalena Moog (PB)

O público estava tímido no início mas depois foi se soltando. Agradou geral!
Quase 2 da manhã a Sex entra no palco. Talvez um dos shows mais loucos que fizemos na cidade. O clima era muito bom no palco e na pista. Todo mundo dançando e gritando....foi lindo demais.

Marlo Simaskowsk - Sex on the Beach (PB)

E o clima de despretensão não poderia deixar de existir. Todo mundo a fim se divertir, ouvir som bom e shows com qualidade. E tocar para galera nessa vibe...realmente não tem preço!!

Diogo Rocha - Sex on the Beach (PB)

Mais uma vez a resposta da galera com o nosso show foi altamente positiva. Campina tem um gás, disposição e uma energia que não é fácil achar outra cidade no Brasil que role tão bacana o show.
Para completar a festa, no final da última música da Sex, chamamos uma jam e convidamos o pessoal da Madalena Moog para subir no palco e continuar a festa! A Jam foi "infernal/celestial (dependendo do seu ponto de vista)", como o Patativa (Madalena Moog) classificou! Para completar a sonzeira, Orlando Freitas assume o baixo e ajuda a azucrinar ainda mais o som! Muito bom!
Mais uma vez agradecemos a todo mundo que acompanha a Sex e que sempre está nos shows curtindo junto com a gente! Nesta sexta estaremos em João Pessoa, junto com a Madalena Moog lá no Espaço Mundo. >> http://bit.ly/cdvWUT

Abraços e até mais! Sábado mandamos notícias de João Pessoa! Direto do mar... Sex on the beach!!

Nenhum comentário: